Talks do ABC Digital arrancam esta sexta.

2022-12-16 07:29

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Estudantes do Curso Técnico Superior Profissional (CTeSP) em Comunicação Digital do Instituto Superior de Ciências e da Administração (ISCIA), de Aveiro, iniciam a 6.ª edição do ABC Digital, este ano, em parceria com a FNAC Aveiro e o Canal Central.

Fundado em 2018 pelos estudantes do CTeSP de Comunicação Digital, do ISCIA, o ABC Digital pretende fomentar a partilha de conhecimentos, experiências e visões que visam a articulação entre o conhecimento académico e a prática profissional, com particular enfoque na comunicação.

Contudo, este ano, o ABC Digital abre-se às diferentes áreas científicas do ISCIA e conta com uma edição 360º, dividida em 7 sessões: Gestão, Educação, Higiene e Segurança Ocupacional, Proteção Civil, Relações Internacionais, Comunicação Digital e Desporto.

Integrada na Agenda Cultural da FNAC, com entrada livre, as sessões ocorrerão nas terceiras sextas-feiras de cada mês, de dezembro de 2022 a junho de 2023, entre as 20h30 e as 21h15.

No formato de talks, em cada sessão, serão convidados profissionais de referência em diferentes áreas para partilharem a sua visão sobre temas de interesse.

A primeira sessão será, esta sexta, dia 16 de dezembro, às 20h30, na FNAC do Fórum Aveiro, subordinada ao tema “Qual será o impacto da recessão nas empresas portuguesas em 2023” com a presença dos convidados, Mónica Neves, diretora financeira do grupo Altice e Carlos Gomes da Costa, Presidente da Geisertech.

Este ano o ABC Digital será um evento híbrido: presencial e com transmissão Live Streaming, em parceria com o CanalCentral Aveiro.