Região de Aveiro: PSP deteve 13 pessoas numa semana.

2022-03-18 12:49

Categoria: 

Concelho: 

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve 13 pessoas na sua área de intervenção regional.

Em Aveiro deteve um homem, de 45 anos, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, no âmbito da prática do crime de injúria agravada, para cumprir uma pena de 46 dias de prisão subsidiária, por não ter cumprido com a pena de 70 dias de multa à taxa diária de 5 Euros. À data, o detido efetuou o pagamento da referida multa, no valor de 350 Euros, pelo que foi libertado, de imediato. 

Um homem, de 54 anos, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, a fim de ser ouvido em audiência de julgamento, na qualidade de arguido. O cidadão foi mandado deter por não ter comparecido à audiência de julgamento marcada para o passado dia 18JAN2022, sem justificação válida e para a qual se encontrava devidamente notificado, pelo que foi condenado a pagar uma multa de 204 Euros.

Uma mulher, de 23 anos, por condução sob influência de álcool; a condutora acusou uma taxa de alcoolemia de 1,78 g/l..

Um homem, de 37 anos, por condução sem habilitação legal para o efeito.

Um homem, de 33 anos, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, a fim de ser ouvido em audiência de julgamento, na qualidade de testemunha. O cidadão foi mandado deter por não ter comparecido à audiência de julgamento sem justificação válida e para a qual se encontrava devidamente notificado, pelo que foi condenado a pagar uma multa de 204 Euros.

Um homem, de 54 anos, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, a fim de ser ouvido em audiência de julgamento, na qualidade de arguido. O cidadão foi mandado deter por não ter comparecido à audiência de julgamento sem justificação válida e para a qual se encontrava devidamente notificado.

Em Espinho, Um homem, de 47 anos, por condução sem habilitação legal para o efeito.

Um homem, de 50 anos, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, a fim de ser ouvido em audiência de julgamento.

Uma mulher, de 30 anos, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, no âmbito da prática do crime de ofensas à integridade física simples.

Em Ovar, Um homem, de 30 anos, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, no âmbito da prática do crime de condução em estado de embriaguez, para cumprir uma pena de 60 dias de prisão subsidiária, por não ter cumprido com a pena de 90 dias de multa à taxa diária de 6 Euros. À data, o detido efetuou o pagamento da referida multa, no valor de 540 Euros, pelo que foi libertado, de imediato.

 

Em Santa Maria da Feira, Um homem, de 37 anos, por condução sem habilitação legal para o efeito.

Em São João da Madeira, Um homem e uma mulher, ambos de 41 anos, em cumprimento de dois Mandados de Detenção e Condução, a fim de serem ouvidos em audiência de julgamento, na qualidade de arguido e testemunha, respetivamente.