PSP recupera bicicletas furtadas.

2020-12-30 16:14

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A PSP recuperou duas bicicletas furtadas no interior de habitação em Santa Maria da Feira.

Tratou-se de furtos no interior de garagens situadas naquela cidade.

Os dois velocípedes tinham um valor total de cerca de 650 Euros.

No decorrer da diligência policial, foram identificados 2 homens, residentes em Santa Maria da Feira, um de 19 anos, suspeito da prática do crime de furto das bicicletas, e outro de 20 anos, por tê-las na sua posse.

De referir que a introdução nas referidas garagens terá sido efetuada por arrombamento.

O comando distrital da PSP anuncia duas detenções.

Um homem, de 20 anos, residente em Aveiro, foi detido por condução sem habilitação legal para o efeito.

Noutro caso, um homem, de 54 anos, residente em São João da Madeira, foi detido em cumprimento de 2 Mandados de Detenção e Condução, emanados pelo Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro - Juízo Local Criminal de Oliveira de Azeméis, estando na sua origem a prática de 2 crimes de Condução Sem Habilitação Legal.

O autor dos crimes foi mandado deter para cumprir duas penas de 66 dias de prisão subsidiária, por não ter cumprido com uma pena de 100 dias de multa à taxa diária de 6 Euros e outra pena de 100 dias de multa à taxa diária de 6,50 Euros, a que havia sido condenado, por decisões transitadas em julgado em outubro de 2020 e novembro de 2020, respetivamente.

À data, o detido efetuou o pagamento das referidas multas, no valor total de 1250 Euros, pelo que foi, de imediato, libertado.