PSP identificou em Ovar e Espinho suspeitos de venda de material contrafeito.

2022-07-18 16:09

Categoria: 

Concelho: 

A PSP de Ovar identificou um homem e apreendeu material presumivelmente contrafeito.

Ação de fiscalização aos vendedores ambulantes, em Ovar, com identificação de um homem, de 31 anos, por posse de artigos alegadamente contrafeitos, de marcas de renome, que se encontravam expostos para venda ao público. Neste contexto, procedeu-se à apreensão de 26 pares de sapatilhas.

Em Espinho (na foto), a PSP esteve no terreno no âmbito da investigação de um crime de roubo por esticão e deu cumprimento a cinco Mandados de Busca e Apreensão (dois domiciliários e três não domiciliários), designadamente, às residências e viaturas de ambos os suspeitos da prática do referido ato ilícito.

No decorrer do cumprimento dos referidos Mandados, procedeu-se à apreensão de 3 telemóveis; 1 televisão; Cerca de 280 Euros e 1 automóvel.

Adicionalmente, no decorrer das referidas buscas, verificou-se a existência de vários artigos, alegadamente, contrafeitos, de marcas de renome, que apresentavam má qualidade dos logótipos, procedendo-se, assim, à apreensão de 51 pares de sapatilhas; 29 malas de senhora; 4 mochilas; 47 camisolas de manga curta e 47 calções.

Os suspeitos foram constituídos arguidos, prestando Termo de Identidade e Residência.