PSP: Dois homens detidos por suspeita de tráfico de estupefacientes.

2021-08-30 17:58

Categoria: 

Concelho: 

A Polícia de Segurança Pública deteve em Espinho um homem, de 43 anos, residente naquela cidade, por suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

"Em patrulhamento numa rua da cidade de Espinho, já referenciada no que respeita a ocorrências de tráfico de estupefacientes, a PSP, apercebendo-se da conduta suspeita do indivíduo, de imediato o intercetou, verificando que se encontrava na posse de, aproximadamente, 43 doses de haxixe, que lhe foram apreendidas".

Assim, após terem sido efetuadas diligências de investigação, procedeu-se, ainda, à apreensão cautelar de um telemóvel e 2.513 Euros.

O detido foi libertado e notificado para comparecer no Ministério Público do Tribunal de Espinho para conhecimento da eventual medida de coação.

Em Santa Maria da Feira, procedeu-se também à detenção de um homem, de 27 anos, residente naquela cidade, por suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

"O suspeito, que se encontrava em convívio com um grupo de jovens, num jardim público de Santa Maria da Feira, tinha na sua posse, aproximadamente, 11 doses de haxixe".