PSP deteve na Feira suspeito de ocupar habitação.

2021-02-17 11:55

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Polícia de Segurança Pública deteve um homem, de 35 anos, por suspeita da prática do crime de violação de domicílio e introdução em lugar vedado ao público.

Ação em Santa Maria da Feira esta terça, às 22h15, depois de terem sido verificadas movimentações estranhas numa habitação temporariamente desabitada (2.ª habitação).

Os agentes encetaram diligências no sentido de esclarecer tais movimentos, tendo as mesmas resultado na interceção do suspeito, que afirmou estar a pernoitar no interior da habitação.

A proprietária da habitação manifestou o desejo de procedimento criminal contra o suspeito.

Em Espinho, deteve uma mulher, de 28 anos e um homem, de 36 anos, residentes em Espinho, em cumprimento de dois Mandados de Detenção e Condução, emanados pelo Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro - Juízo de Instrução Criminal de Santa Maria da Feira, a fim de os detidos serem interrogados, no âmbito de um processo de Violência Doméstica.

Em São João da Madeira foi identificado um jovem, de 20 anos, por posse de estupefaciente.

O infrator foi intercetado por esta Polícia no âmbito de uma operação de fiscalização das medidas de prevenção contra a COVID-19, encontrando-se em desrespeito ao dever geral de recolhimento domiciliário.

Aquando da interceção, o jovem tinha em sua posse Cannabis, em quantidade inferior a 10 doses, que lhe foi apreendida.

Da ocorrência foi dado conhecimento à Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência (CDT) de Aveiro.