PSP deteve duas pessoas em Aveiro em cumprimento de mandado de detenção.

2021-04-16 10:40

Categoria: 

Concelho: 

A PSP de Aveiro deteve três pessoas em Aveiro.

Nos detido contam-se uma mulher, de 47 anos, residente em Aveiro, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, emanado pelo Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro, com o intuito de ser presente, na qualidade de arguida, a audição por incumprimento dos deveres, regras de conduta e obrigações, que lhe haviam sido impostas na sentença/acórdão que decretou a suspensão da execução da pena.

A cidadã foi mandada deter por não ter comparecido à audiência de condenado, no dia 17 de Março, sem justificação válida e para a qual se encontrava devidamente notificada, tendo, por isso, sido condenada a pagar uma multa de 306 Euros.

Registo para a detenção de um jovem, de 21 anos, residente em Aveiro, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, emanado pelo Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro, a fim de ser presente, na qualidade de arguido, a interrogatório judicial, no âmbito de um processo de roubo em residência.

Em Oliveira de Azeméis foi detido um homem, de 31 anos, por condução de condução de máquina industrial sem habilitação legal para o efeito.