João Vieira entre os docentes distinguidos como Melhor Professor do Ano na área da educação física.

2021-09-25 08:45

Categoria: 

Concelho: 

O ilhavense João Vieira foi eleito o Melhor Professor do Ano na área da educação física indicado pela estrutura regional de professores de educação física.

Distinção no Dia do Professor de Educação Física, integrado na Semana Europeia do Desporto, com comemorações em Lisboa, Capital Europeia do Desporto.

Mais de uma dezena de profissionais de todo o país vão ser homenageados pela sua carreira dedicada à Educação Física no painel “Não há Educação sem Educação Física”.

Iniciativa promovida pelo Conselho Nacional de Associações de Profissionais de Educação Física e Desporto, este sábado, 25 de setembro, no Auditório da Escola Superior de Tecnologia de Saúde de Lisboa.

“O Dia Europeu do Professor de Educação Física pretende ser um momento de reflexão conjunta e de justa homenagem a uma classe de profissionais, que são os principais promotores e dinamizadores de grande parte do vasto programa realizado durante a Semana Europeia do Desporto em Portugal e na Europa”, explica o Conselho Nacional.

O programa começa pela manhã e a sessão solene decorre a partir das 15h.

O dia termina com o Jantar e Tertúlia sobre “A Educação Física e o Desporto na Escola”, às 20h00, num momento de reflexão partilhada sobre a importância do tema.

 

Foto: Diário de Aveiro