Detida para cumprir pena por não pagar 840 euros de multa em processo de furto qualificado.

2021-06-02 14:15

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Polícia de Segurança Pública deteve uma mulher e dois homens, de 44, 48 anos e 39 anos, respetivamente, em cumprimento de três Mandados de Detenção e Condução, com o intuito de os detidos serem ouvidos em audiência de julgamento, na qualidade de arguidos.

Os cidadãos foram mandados deter por não terem comparecido à audiência de julgamento marcada anteriormente, sem justificação válida e para a qual se encontravam devidamente notificados.

um dos casos aconteceu em Aveiro onde, ontem, dia 1 de Junho, ao início da tarde, a PSP deteve uma mulher, de 48 anos, residente na cidade, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, emanado pelo Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro.

A cidadã, não tendo cumprido com a pena de multa de 840 Euros, foi conduzida ao Estabelecimento Prisional de Santa Cruz do Bispo para cumprimento da pena de 92 dias de prisão subsidiária a que foi condenada, por decisão transitada em julgado em 4 de Setembro de 2020, pela prática de 1 crime de Furto qualificado.