Anadia: Autarquia cede instalações desportivas a escolas e clubes.

2023-10-10 12:37

Categoria: 

Concelho: 

O Município de Anadia deliberou, na sua última reunião de executivo, a disponibilização, a titulo precário e gratuito, de dois campos de padel, localizados no Parque Urbano de Anadia, ao Agrupamento de Escolas de Anadia, durante o primeiro período do presente ano letivo, 2023/2024.

Os espaços desportivos vão ser frequentados pelos alunos do 10º ano do Curso Profissional de Técnico de Desporto na Escola Básica e Secundária de Anadia.

O executivo deliberou ainda a cedência, a título precário e gratuito, das instalações do Pavilhão Municipal de Anadia e do Campo Sintético de Futebol 11, ao Anadia Futebol Clube (AFC), durante a presente época desportiva, 2023/2024.

Os espaços serão utilizados pelas equipas dos escalões de formação que praticam as modalidades de Basquetebol, Futebol e Hóquei em Patins.

Para o Município de Anadia, a disponibilização das referidas instalações permitirá ao AFC uma “adequada prática que concorra para a melhor prestação das diversas equipas, nos diferentes escalões, proporcionando, por outro lado, uma apropriada utilização dos espaços”

A disponibilização dos espaços será feita, dentro dos horários propostos e, devidamente articulados com os serviços técnicos da Câmara Municipal de Anadia e mediante a celebração de protocolos de utilização das respetivas instalações.