Ílhavo: "Há nervosismo dentro dos Partidos. Já estão a fazer trabalho para os próximos dois anos" - João Semedo (Vice presidente da Câmara de Ílhavo).

2023-12-27 17:08

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O vice presidente da Câmara de Ílhavo desvaloriza a troca de palavras com autarcas de freguesia em Assembleia Municipal e diz que se nota o nervosismo das eleições no ar.

João Semedo afirma que há, por vezes, partidarização dos debates mas acredita que o trabalho com autarcas de freguesia está a ser bem feito e em clima de confiança.

Entrevistado no programa “Conversas”, o responsável pela pasta das freguesias fala em mudança de estilo logo que em cena entrou um movimento independente.

Admite que há autarcas a posicionar-se para as autárquicas de 2025 (com áudio)

João Semedo considera que não há razão para polémica no debate político sempre que em debate estão as relações entre Câmara de Ílhavo e Juntas de Freguesia.

A entrevista do vice presidente da Câmara de Ílhavo ao programa “Conversas” desta semana, esta quarta, às 19h.

Da herança Social Democrata aos primeiros passos dentro da autarquia, passando pelas mudanças estruturais até ao lançamento de projetos, estes são alguns dos temas abordados.

João Semedo diz que o horizonte de governação não está esgotado e foi pensado para 12 anos.

Com a transição de quadros comunitários e o lançamento de projetos entende que há condições para uma imagem diferente até 2025 (com áudio).