Eleições Legislativas: 'A CDU avança com toda a confiança'.

2015-09-27 15:41

Categoria: 

Concelho: 

Aproveitando o último domingo de Campanha antes das eleições, os candidatos e activistas da CDU desdobram-se em contactos procurando mobilizar para o voto "todos aqueles que ainda não definiram o seu sentido de voto".

Desta forma, a CDU voltou a marcar presença de norte a sul do Distrito em Concelhos tão diversos como Oliveira de Azeméis, Anadia, Ílhavo, Estarreja, Vagos, Ovar, Espinho, Aveiro, S. João da Madeira e Santa Maria da Feira.

Miguel Viegas, cabeça de lista da CDU em Aveiro, juntamente com Renata Costa, igualmente candidata, passou a manhã pela cidade de Aveiro onde se demorou na Feira de Antiguidade e contactou com pessoas, procurando desmontar a "operação de mistificação montada para dar a ideia de um suposto empate técnico entre as forças do arco da Troika (PS, PSD, CDS). A direita está derrotada e isso evidente no enorme descontentamento da generalidade das pessoas que tem inclusivamente sido demonstrado em acções de campanha do PSD-CDS". Desta forma, "o que é relevante nestas eleições é a possibilidade de uma alteração da correlação de forças à esquerda do PS, com o reforço da CDU".