Diamantino Sabina em presidência de proximidade em Pardilhó.

2016-10-07 07:36

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Diamantino Sabina segue em Pardilhó a “Presidência de Proximidade”. Faltam duas visitas para encerrar o ciclo de visitas às freguesias com a passagem por Pardilhó, esta sexta, e em Canelas no dia 14.

A ação tem por objetivo acompanhar as obras municipais em desenvolvimento nas freguesias, perspetivando também projetos futuros, bem como auscultar os problemas e as preocupações dos munícipes e das instituições.

Estas visitas às freguesias incluem o acompanhamento das obras executadas e em curso, bem como a análise de novos projetos, e sessões de atendimento presenciais do Presidente da Câmara Municipal.

Esta é a principal novidade desta ação uma vez que “continuamente e todos os anos visitamos as freguesias com os presidentes das juntas”, contudo quisemos “incluir o atendimento dos munícipes nas sedes das suas freguesias”, afirma Diamantino Sabina. Recorde-se que o atendimento ao público pelo Presidente da Câmara no Edifício dos Paços do Concelho decorre todas as terças-feiras (entre as 9h30 e as 12h30), consoante marcação prévia.