Futebol Feminino: Paula Pinho deixa Clube de Albergaria ao fim de 34 anos de ligação.

2023-06-12 09:33

Categoria: 

Concelho: 

Paula Pinho e o Clube de Albergaria confirmam o adeus da treinadora de futebol feminino ao clube onde esteve durante 34 anos.

Passado com jogadora e treinadora, do lançamento do futebol feminino, aos títulos e à consolidação como escola de referência em Portugal com equipas seniores e de sub19 no escalão máximo da modalidade.

A Direção do Clube de Albergaria confirma que este foi um ano de transição com a liderança a ser partilhada com Manuel Pinho.

Isto porque a treinadora Paula Pinho “optou por não fazer parte da estrutura do futebol feminimo na próxima época desportiva”.

O CA faz tributo à treinadora pela vida dedicada ao clube.

“Prestamos homenagem à Paula Pinho pelos incríveis 34 anos em que representou briosamente o Clube de Albergaria, com um misto de gratidão, admiração e nostalgia pelo seu legado brilhante, que não se limita aos troféus e conquistas, mas também à formação de atletas e seres humanos de valor”.

Paula Pinho deixa uma marca forte em 34 anos de representação enquanto atleta, capitã e treinadora tendo mesmo recebido distinção da UEFA.

“Paula, foste muito mais do que uma jogadora e treinadora excepcional para nós. Tornaste-te uma inspiração para todos que tiveram o privilégio de te conhecer e acompanhar a tua trajetória no clube. A tua dedicação, compromisso e paixão pelo futebol foram verdadeiramente inigualáveis.

Desejamos-te todo o sucesso nos teus novos desafios”.

Paula Pinho chegou em 1989/90 e sai em 2023 com sensação de dever cumprido.

“Deixar melhor os lugares por onde passo e as pessoas com quem me cruzo. Feito!”

 

Imagem: Clube de Albergaria /FB