José Cid em conversas da rádio na Radiolândia.

2023-06-29 07:46

Categoria: 

Concelho: 

José Cid na Radiolândia em conversas da rádio em Bustos.

O músico é o convidado da 7.ª edição das “Conversas da Rádio”, que se realiza esta quinta, às 21h30, na Radiolândia – Museu do Rádio, localizada na vila de Bustos.

Cantor, compositor, instrumentista e produtor musical, José Cid é uma das figuras mais importantes da música portuguesa e estará na Radiolândia – Museu do Rádio para partilhar as suas histórias e vivências, com o tema da rádio como fundo.

Ao longo da sua carreira, José Cid lançou vários álbuns e recebeu numerosos prémios e reconhecimentos pelo seu trabalho.

A sua música é conhecida por abranger diversos estilos, incluindo pop, rock, baladas e música tradicional portuguesa.

A 4 de fevereiro de 2022, dia do seu 80.º aniversário, o cantor e autor de êxitos como “Cai neve em Nova Iorque”, “Cabana Junto à Praia” e “Um grande, grande amor”, foi agraciado com o grau de Comendador da Ordem do Infante D. Henrique, pelo Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa, pelo seu contributo cultural no panorama musical.

O evento, promovido pelo Município de Oliveira do Bairro no âmbito da sua estratégia de promoção cultural, conta com entrada gratuita, sujeita à lotação do espaço.