FNAC Portugal assinala 25 anos com apresentação de concertos em todo o país.

2023-02-28 07:57

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A FNAC Portugal assinala 25 anos com apresentação de concertos em todo o país.

No dia em que comemora o 25.º aniversário em Portugal, a cadeia quer mostrar que é possível “democratizar a cultura e torná-la um ponto de encontro acessível a todos”, com reunião de artistas.

TRIP apresentam "Salva o Ser" em Aveiro e Baleia Piloto apresentam-se em Leiria.

Pelo espaço aveirense já passaram inúmeros artistas entre os quais figuras conhecidas do grande público (na foto).

O centro da festa é Lisboa onde a marca abriu a primeira loja em território nacional no Centro Comercial Colombo.

Hoje é uma presença com um total de 35 lojas.

Inês Condeço, Diretora de Marketing da FNAC Portugal, ressalva que a marca “mantém firmes os seus propósitos e assume-se sobretudo como um agente da responsabilidade cultural”.

Em Lisboa, a FNAC vai reunir 25 artistas portugueses para um concerto inédito.

A partir das 18h00 de terça-feira, os artistas convidados vão atuar ao vivo durante duas horas na icónica fachada principal dos Armazéns do Chiado.

O alinhamento reúne as músicas mais emblemáticas e marcantes dos últimos 25 anos do País e da cultura portuguesa, na voz de artistas reconhecidos nacional e internacionalmente.

E encontram-se estilos musicais para todos os gostos apresentados por Noiserv, Beatriz Pessoa, Samuel Úria, Nadia Schilling, Áurea, João Pedro Pais, Mafalda Veiga, Aldina Duarte, Mísia, Lina, Valter Lobo, Rita Redshoes, David Fonseca, Luísa Sobral, A Garota Não, JP Simões, Tape Junk, Minta, Benjamin, Lena D’Água, Rui Reininho, Ricardo Ribeiro, Carminho, Camané e Sérgio Godinho.

Os concertos são transmitidos através de live streamings no Youtube FNAC Portugal, na página de Facebook FNAC Portugal e ainda em www.fnac.pt.