Equinócio em projeto com Inês Apenas.

2023-09-13 10:47

Categoria: 

Concelho: 

Os Equinōcio, dupla da região de Aveiro, formada por Diogo Santos e Beatriz Capote, tem novo trabalho nas plataformas digitais.

Agora com “INÊS APENAS” apresenta o single 'Bem Educada'.

A canção que retrata o final de um relacionamento foi produzida por Luar e conta com letra da autoria da cantautora de Leiria e música composta em parceria com Diogo Santos.

"Esta canção fala sobre a regra da etiqueta social que por vezes temos que falsificar. Ninguém quer ser mega bem educado e cansamo-nos das regras e do que deve ou não ser dito no término de um relacionamento. Esta colaboração foi um desafio super interessante que me abriu portas para outras sonoridades", confessa INÊS APENAS.

"Apesar das diferenças estilísticas, chegámos a um equilíbrio entre o pop e o alternativo. Este tema inclui elementos musicais dos Equinōcio, mas decidimos abraçar esta abordagem mais leve e animada que a Inês propõe", revelam Beatriz Capote e Diogo Santos.

'Bem Educada' apresenta-se, também, com um videoclipe realizado por Sofia Calvet.

Este é o primeiro de vários singles que os Equinōcio lançam em antecipação ao álbum de estreia, previsto para o próximo ano.