Teatro de seniores apresenta Auto da Barca do Inferno no MMI.

2017-02-09 08:45

Tópicos: 

Categoria: 

O Museu Marítimo de Ílhavo acolhe a apresentação de uma representação do Auto da Barca do Inferno, de Gil Vicente. Trata-se de uma parceria estabelecida entre a Universidade Sénior do Centro Social e Paroquial Nossa Senhora da Nazaré e a Câmara Municipal de Ílhavo, no âmbito do trabalho desenvolvido pelo Centro de Documentação de Ílhavo.

Esta parceria tem como objetivos proporcionar aos alunos do 9.º ano a oportunidade de aprender Português, de forma lúdica e descontraída, constituir uma oportunidade para os alunos da Turma de Teatro e Literatura da Universidade Sénior aplicarem e divulgarem o conhecimento adquirido.

Este projeto procura mostrar às gerações mais jovens os benefícios de uma vida ativa, potenciar experiências intergeracionais e possibilitar ao Centro de Documentação e ao Museu Marítimo de Ílhavo o contacto com o seu público-alvo, divulgando a informação de que dispõem, promovendo a investigação.

Esta é uma atividade gratuita, direcionada aos alunos do 9.º ano do Ensino Básico e ao público em geral. Para seguir esta tarde às 14h30.