Casa da Cultura recebe três concertos do projeto "A minha sinfonia".

2017-05-19 14:22

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Casa da Cultura de Ílhavo acolhe três concertos no âmbito do projeto “A Minha Sinfonia” em que são revelados os resultados do trabalho desenvolvido no Ensino da Música.

Esta é a 9ª edição de iniciativa municipal que pretende ajudar os alunos a descobrir as suas potencialidades, motivando-os a desenvolver futuramente atividades culturais.

“A Minha Sinfonia” envolve todos os alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico inscritos na Atividade do Ensino da Música, Professores do Programa de Enriquecimento Curricular e Professores Titulares de Turma consistindo na apresentação de um concerto protagonizado pelos próprios alunos.

O primeiro concerto é esta noite, com alunos do Agrupamento de Escolas de Ílhavo (CE Coutada e EB Ílhavo) e Agrupamento de Escolas da Gafanha da Encarnação.

Segue-se o concerto de amanhã , às 21h30, com alunos do Agrupamento de Escolas da Gafanha da Nazaré e, domingo, às 18h, concerto com alunos do Agrupamento de Escolas de Ílhavo (CE N Sr.ª Pranto, EB Chousa Velha, EB Gafanha da Aquém e CE Légua).

A receita destes espetáculos reverte a favor da Obra da Providência. Entradas a 1 euro (crianças até 10 anos entrada gratuita).

foto: CMI