23 Milhas estreia esta segunda o "convés" da Fábrica das Ideias.

2017-04-24 08:45

Categoria: 

Concelho: 

O projeto de programação cultural 23 Milhas inaugura, esta segunda, na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré, o novo espaço “Convés” com os seus primeiros três concertos. The Partisan Seed,O Lendário Homem do Trigo e Daily Misconceptions, ou Filipe, Hugo e João, são artistas a solo que mais parecem orquestras ambulantes. São três dos nomes que aceitaram o desafio do “Um ao Molhe”, festival que reúne one-man-bands. Esta segunda atuam a partir das 21h30.

O Convés é um novo espaço na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré que aproveita a área junto ao bar para um novo conceito. O Convés abriu ao público em Março, mas é inaugurado e assume um horário fixo (15h – 20h).

Pensado para ser um lugar de partilha destinado à criação de laços entre comunidade e artistas, promove sessões de lançamento de livros, conversas e debates, concertos, stand up comedy e venda de produtos regionais.

"Os apontamentos náuticos, o ambiente cool, as longas mesas de madeira e os bancos de padrões coloridos são a desculpa ideal espetáculos convidam a comunidade não só para assistir a espetáculos, mas também para uma boa cerveja e uma conversa agradável”, refere a programação cultural de Ílhavo.