Vídeo promocional de Ílhavo premiado no Brasil.

2017-03-15 09:58

Categoria: 

Concelho: 

A Câmara de Ílhavo “congratula-se” com a atribuição do 2.º prémio ao vídeo turístico “Ílhavo – o Mar por Tradição”, na categoria de Turismo Náutico, no concurso internacional FIACULT, no Brasil.

O vídeo de Ílhavo foi apenas ultrapassado pelo vídeo promocional da região da Patagónia.

O FIACULT - Festival Internacional Audiovisual de Cultura e Turismo (www.fiacult.com) decorre anualmente no Brasil e tem como objetivo apoiar e premiar filmes e produções audiovisuais que promovam os setores do comércio, cultura e  turismo nas dimensões cultural, social, económica, recreativa, religiosa, desportiva, de saúde, corporativa, entre outras.

Também pretende promover a concorrência de audiovisuais de diversas modalidades para um mercado sustentável e desenvolver a cultura e arte dos destinos, ajudando na divulgação de produtos e serviços, aplicando criatividade e desenvolvimento da inteligência visual.

O vídeo promocional do Município de Ílhavo (publicado em anexo), realizado por David Mendes (InfoPortugal/Ideias com Pernas), está disponível nas línguas portuguesa, inglesa, espanhola e francesa, no website, no facebook e no canal Youtube da Câmara Municipal, e é um convite a visitar o Município e a desfrutar de todas as suas potencialidades turísticas.