Ribalta apresenta a peça "Espírito de Natal".

2016-12-05 10:13

Categoria: 

Concelho: 

O grupo de teatro Ribalta prepara a apresentação da peça “Espírito de Natal” no Teatro da Vista Alegre em três sessões no dia 17 de Dezembro. Haverá uma sessão pela manhã, às 10h30, com apresentação exclusiva para o CASCI e famílias acompanhadas por esta instituição; às 15h e às 21h30 para o público em geral sendo que a sessão da noite está praticamente esgotada.

“O Sr. Avarento começa a época de Natal com o seu habitual mau humor, gritando com maus modos à sua secretária e ao seu alegre e carinhoso irmão. Depois de ser visitado pelo seu antigo sócio, o sr. Mesquinho, e alertado que vai ser visitado por três Espíritos, o Sr. Avarento entra numa viagem dirigida pelos fantasmas do Natal Passado, Presente e Futuro, onde lhe são reveladas muitas verdades, que o Sr. Avarento não quer enfrentar. Ele vai ter de abrir o coração para apagar anos de ruindade antes que seja tarde demais…”

No dia 20 de dezembro, a Escola de Teatro Ribalta irá apresentar a peça “A verdadeira história da batalha de São Mamede”, em duas sessões, às 14h30, com apresentação para a Divisão de Ação Social da Câmara Municipal de Ílhavo e às 21h30 para o público em geral.