ISCIA promove reflexão sobre envelhecimento.

2017-06-23 12:29

Categoria: 

Concelho: 

O Departamento de Psicologia e Educação do ISCIA promove, esta tarde, um Seminário sobre o tema “Como Aprender a Envelhecer”.

Este seminário visa promover a reflexão e a partilha de experiências com os mais idosos. Que qualificação na intervenção, em equipas multidisciplinares para os cuidados eficientes e humanizados, aos idosos.

Ricardo Pocinho, Assessor do Administração Regional de Saúde do Centro, Investigador de Pós-Doutoramento da Universidade de Aveiro; Sónia Mairos Ferreira, Professora da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra; Jaime Carvalho Homem, Diretor Geral da Santa Casa da Misericórdia de Aveiro; Paulo Costa, Vereador da Câmara Municipal de Ílhavo; Ana Negrais do Grupo BellaVida; Sandra Romano, Diretora do Patronato de Vilar; Sofia Nunes e Ângelo Valente do Centro Comunitário da Gafanha do Carmo; João Gonçalves, Presidente das Florinhas do Vouga e Vítor José Reis, Professor Coordenador do PSIED ISCIA são os oradores deste encontro que decorre no auditório do ISCIA.

A sessão de abertura está marcada para as 14h30 com a presença de autarcas locais e responsáveis pelo ISCIA.