INAVE e ISCA preparam formação em contabilidade e finanças.

2015-12-23 17:20

Categoria: 

Concelho: 

A Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro (UNAVE) e o Instituto Superior de Contabilidade e Administração vão levar a efeito, no próximo mês de fevereiro, uma formação em Contabilidade e Finanças para não financeiros.

O curso destina-se a todos os profissionais que não tiveram oportunidade de fazer formação de base em Contabilidade e Finanças, mas que têm responsabilidades, nas suas empresas ou organizações, como administradores, diretores gerais e responsáveis de setores como marketing, estratégia, planeamento, recursos humanos e produção, entre outros.

O objetivo central é transmitir a estes profissionais os principais conceitos, metodologias e técnicas suscetíveis de melhorar a capacidades de interpretação dos documentos contabilísticos e financeiros e de lhes proporcionar uma visão integrada das implicações económicas e financeiras das suas decisões.

O curso será ministrado pelos professores Carla Manuela da Assunção Fernandes, Carla Manuela Teixeira de Carvalho, Cristina Ausenda Nobre Marques Peguinho Carvalho, Elisabete Fátima Simões Vieira e Joaquim Alberto Neiva Santos, do ISCA-UA.

A formação que terá início a 15 de fevereiro e termina a 11 de março prevê 36 horas letivas.