Gala Litoral Awards marcada para dia 12 de Novembro.

2016-10-19 20:46

Categoria: 

Concelho: 

A Gala Litoral Awards volta ao Teatro Aveirense para premiar o que de melhor se faz na região. Este evento, de dia 12 de Novembro, premeia o “mérito e a excelência” de marcas e personalidades da região Litoral do Baixo-Vouga.

Nuno Carvalho, responsável pela organização e diretor da revista Litoral Magazine, assume que o objetivo é dar visibilidade ao que de positivo se faz na Região.

“Esta região representa, aproximadamente, 6% do PIB nacional e, por isso, considero que devemos premiar aqueles que mais contribuem para este resultado. É fundamental que este tipo de acontecimentos não sejam realizados apenas nas grandes cidades. Aqui existem muitos e grandes valores”, justifica Nuno Carvalho, responsável pela organização.

Este é o terceiro ano que o evento decorre no Teatro Aveirense, “uma casa centenária, localizada na capital do distrito. Aveiro é a principal cidade da região e o Teatro Aveirense é a sua principal e mais carismática sala de espetáculos”.

A gala, que surge no âmbito do 13º aniversário da revista Litoral Magazine, irá distinguir os melhores em treze categorias (comunicação, moda, desporto, design, produto inovação, música, marca, cultura, desenvolvimento, carreira, empresa do ano, excelência e homenagem).

“Este ano fazemos o nosso 13º aniversário. Vamos distinguir os melhores em treze categorias e a gala irá terminar no dia treze de novembro”, revela Nuno Carvalho.

Nuno Carvalho pretende que a Gala Litoral Awards seja um dos principais eventos nacionais na distinção do “mérito e da excelência de marcas e personalidades”.

“Todos os anos, temos investido com rigor na tecnologia, nos apresentadores, na comunicação do evento e das marcas que o apoiam, na qualidade do prémio e na forma como recebemos quem connosco partilha este momento”.