Festival Rádio Faneca já apresentou programa este ano com rádio online.

2017-05-16 10:45

Categoria: 

Concelho: 

O Festival Rádio Faneca já tem programação fechada. A quinta edição acontece de 2 a 4 de junho e promete “olhar para o futuro”.

Este ano, o programa do Festival Rádio Faneca conta com os já emblemáticos projetos Orquestra da Bida Airada, Casa Aberta e Becos de Pés, bem como com os concertos inusitados, os espetáculos no jardim, o cinema drive-in e uma rádio que volta a servir os apaixonados.

Samuel Úria, Tranglomango, Edevez e DJ Roger, Valter Lobo, The Oafs, Mu Mbana, Filipa Francisco, Palankalama, Memória de Peixe e Colorau Som Sistema são os convidados deste ano.

O último dia do festival apresenta a Orquestra da Bida Airada, às 17h00, no Jardim Henriqueta Maia. À noite, haverá concerto junto ao aquário de bacalhaus.

No cinema drive-in, na praça da Casa da Cultura, que acontece no domingo à noite, é exibido o filme “Regresso ao futuro”.

A rádio, ativa nos três dias do festival Rádio Faneca, transmite alegria em 103.9 FM e este ano, pela primeira vez, também estará online.

O Festival Rádio Faneca surge em 2012, organizado pela Câmara Municipal de Ílhavo. O festival ocupa os jardins e ruas do centro histórico da cidade de Ílhavo, cruzando elementos dos mais variados domínios da atividade artística e cultural, reunindo projetos artísticos profissionais e amadores.