Espetáculo anual da Jobra marcado para este sábado.

2023-07-08 07:21

Categoria: 

Concelho: 

A Jobra Educação realiza o II espetáculo anual Jobra.

“Jobraland” tem apresentação às 20h no Centro Cultural da Branca e mostra o trabalho das três escolas da Jobra Educação: a Art'J - Escola Profissional de Artes Performativas da Jobra, o Conservatório de Música de Jobra e a academia de Artes da Jobra.

“JobraLand é um lugar imaginário repleto de ilhas mágicas e com muitos segredos por desvendar. Um encantador Feiticeiro, contador de histórias e senhor deste arquipélago, embarca numa grande viagem com o filho, mostrando-lhe todos os encantos e maravilhas de cada ilha, chegando até a espreitar as mais perigosas. Trata-se de uma história original que nos leva à descoberta da nossa própria coragem e da capacidade para amar.”, revela a escola.

Este é o mote criado para aquele que será o II Espetáculo Anual da Jobra Educação protagonizado pelos alunos dos Cursos de dança da Art’J, CMJ e da Made in J, do Curso Profissional de  Instrumentista de Jazz e do Curso Profissional de Técnico/a de Produção e Tecnologias da Música.

Um Espetáculo Jobra Educação com Produção da Muda’Te – Companhia de Artes Performativas, com Direção Artística de Sara Almeida, Direção Musical de Luís Castro, Desenho de Som de Paulo Barreto e Direção de Produção de Sandra Silva.