Confraria dos Ovos Moles entronizou vice-presidente da TAP.

2015-03-02 09:22

Categoria: 

Concelho: 

A Confraria dos Ovos Moles de Aveiro marcou presença na BTL 2015 e entronizou o vice-presidente da TAP. Foi uma das 30 confrarias envolvidas na parceria entre a companhia aérea e a Federação Portuguesa das Confrarias Gastronómicas. Luíz Mór foi entronizado ao mesmo tempo por 30 confrarias, entre as quais estava a Confraria dos Ovos Moles de Aveiro e afirmou que "preservar a cultura de um povo é manter os diferenciais do país, e levar conhecimento para outros povos através da rica gastronomia portuguesa”.

O Chanceler Mor da Confraria dos Ovos Moles, Sérgio Ribau Esteves, realça a importância da parceria. “Esta ação da FPCG com a TAP faz todo o sentido. Passar a melhor informação a quem nos visita, sobre os nossos produtos, costumes e gentes, é, sem dúvida, um enorme trunfo em termos turísticos”, afirmou Sérgio Ribau Esteves.

A parceria entre a FPCG com a TAP consiste em divulgar a bordo dos seus aviões de médio e longo curso os vídeos sobre as diversas Confrarias e seus produtos, tipicamente portugueses, como forma de promover “mais-valias” do destino.