Centro Hospitalar acolhe encontro de Serviço Social.

2016-10-20 22:04

Categoria: 

Concelho: 

O Serviço Social do Centro Hospitalar do Baixo Vouga realiza, esta sexta, o I Encontro de Serviço Social do CHBV. Pretende-se que este encontro seja um momento de reflexão acerca da prática do Serviço Social, no sentido da constante melhoria da intervenção e promoção do acesso da população às respostas integradas de saúde e apoio social.

A sessão de abertura está agendada para as 9h00 com intervenções do Presidente do Conselho de Administração do CHBV, Aurélio Rodrigues, do Presidente da Câmara Municipal de Aveiro e da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro, Ribau Esteves, do diretor da Segurança Social da Região de Aveiro, Manuel Ruivo, e da Coordenadora do Serviço Social do CHBV, Ana Quadros.

Nos painéis previstos há tempo para analisar a “Contextualização da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados (RNCCI)”, “Equipa de Gestão de Altas (EGA) e Equipa Intrahospitalar em Cuidados Paliativos (EICP) do CHBV”, “Direitos, Criatividade e Racionalidade”, “Família, Segurança Social e Instituições como parceiros no cuidar”, “Projetos de Intervenção Social: Continuidade de Cuidados na Comunidade”, Projeto “Cuidar de Quem Cuida” e o Testemunho de Cuidador Informal.