Augusto Semedo é o novo treinador do Beira-Mar.

2017-01-18 14:37

Categoria: 

Concelho: 

Augusto Semedo é o treinador que se segue no comando do Beira-Mar. Dois dias depois da saída de José Alexandre está encontrado o novo timoneiro. Augusto Semedo, atual campeão da I Distrital ao serviço do Águeda e vencedor da Taça Distrital de Aveiro e da Supertaça Distrital, assume a liderança da equipa sénior de futebol.

O técnico de 53 anos estava sem trabalhar desde o final da época passada e é considerado um profundo conhecedor do futebol Distrital. Treinou várias equipas do Recreio de Águeda, o SC Alba, o FC Valonguense, Leixões FC e UD Mourisquense.

Tem no seu curriculum 4 Taças Distritais de Aveiro (3 em Águeda e uma no Valonguense), 2 Supertaças da AFA e um título de Campeão da I Distrital. No Valonguense conseguiu a promoção ao nacional em 2004/2005.

Trata-se de um treinador com atividade profissional no jornalismo, tal como José Alexandre Silva, e nas últimas semanas colaborava com a Associação de Futebol de Aveiro com textos de análise ao campeonato da I divisão distrital.

O técnico de Águeda é também residente no concelho de Ílhavo e no papel de apaixonado por viagens gosta de realçar as condições naturais da Região de Aveiro pela proximidade ao mar.