Associação de Solidariedade Social Sanjoanense realiza Gala esta quinta-feira em São João de Loure.

2016-12-07 11:55

Categoria: 

Concelho: 

A 1ª Grande Gala Solidária da Associação de Solidariedade Social Sanjoanense está marcada para esta quinta, dia 8 de dezembro, a partir das 18h00, no pavilhão da escola primária de São João de Loure.

Este evento destina-se à divulgação das várias valências da associação e das iniciativas que tem dinamizado com a população e as famílias de São João de Loure, bem como ao reconhecimento público dos parceiros que se têm destacado no apoio à instituição.

A animação da gala estará a cargo do músico Miguel Rodrigues, da fadista Ana Rita Arez e das bandas filarmónicas de Angeja e de São João de Loure.

A Associação de Solidariedade Social Sanjoanense existe desde 2004. Sempre vocacionada para a ação social, esta IPSS faz parte de uma rede local de apoio às vítimas de violência doméstica; organiza atividades recreativas e culturais para crianças e tardes de convívio entre os seniores da comunidade, assegurando também, sempre que necessário, transporte para o centro de saúde e para o IPO.

“Distribuir sorrisos” é o nome e o propósito de outro dos projetos da ASSS que funciona como loja solidária para recolha, depósito e distribuição de roupa, calçado, brinquedos e até mobiliário.