“Uns propõem austeridade de imediato e outros a conta-gotas. No fim de contas é tudo austeridade” - Moisés Ferreira.

2015-08-04 10:10

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O cabeça de lista do Bloco de Esquerda às Legislativas de 2015 diz que os partidos que têm governado o país não estão assim tão afastados uns dos outros. Ouvido esta semana numa ação do BE em Aveiro, o líder da lista assume que a aposta do seu Partido é um corte com a austeridade.

“A direita é uma máquina destruidora de direitos sociais e laborais e acha que ainda não fez todo o seu trabalho todo. Depois olhamos para o programa do PS que diz ser alternativa mas percebemos que é apenas alternância. Propõe basicamente a mesma coisa. Uns propõem austeridade de imediato e outros a conta-gotas. No fim de contas é tudo austeridade”.

Moisés Ferreira vai defender a posição conquistada com a eleição de Pedro Filipe Soares para o Parlamento onde chegou à condição de líder Parlamentar. Acredita que será possível manter esse lugar fundamentando a sua convicção na forma como foi desenvolvido o trabalho do Partido na Assembleia da República.

“Olhamos para o nosso passado e há duas eleições elegemos pelo distrito de Aveiro. Olhamos para o passado e sabemos que trabalhamos muito e bem. Nada a temer. Temos propostas que achamos serem as melhores. Não receamos perda porque achamos que é o melhor programa”.

Sobre as candidaturas adversárias não faz apreciações. Diz que os programas serão o centro das atenções (com áudio).