Direção do FAM deu parecer positivo à segunda versão do Programa de Ajustamento Municipal.

2016-10-19 20:37

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Executivo Municipal de Aveiro reúne, esta sexta, para aprovar a segunda versão do Programa de Ajustamento Municipal. A Direção do Fundo de Apoio Municipal deu parecer positivo ao Programa de Ajustamento Municipal aprovado em Julho deste ano.

A reunião de Câmara extraordinária está marcada para as 15h no Salão Nobre dos Paços do Concelho, com caráter público, para apreciação e votação do PAM da CMA e para deliberação do seu envio para a Assembleia Municipal.

Outubro inclui uma segunda reunião extraordinária, agendada para dia 31 de outubro, dedicada às Grandes Opções do Plano e Orçamento de 2017. Esta sessão será realizada, a partir das 10h00, com carácter público (e audição do público pelas 12h00).

Os agendamentos de Novembro sofrem também alterações. A primeira Reunião de Câmara, prevista para o dia 2, será realizada no dia 10 de novembro, quinta-feira, pelas 15h30, com carácter público, e audição do público pelas 17h30.

A segunda reunião prevista para dia 16 será realizada na quarta-feira dia 23 de novembro, pelas 15h30, com caráter privado.