Centro Hospitalar do baixo Vouga celebra 5º aniversário em Águeda.

2017-03-02 08:05

Categoria: 

Concelho: 

O Centro Hospitalar do Baixo Vouga celebra o 5º aniversário. Este ano as comemorações decorrerão maioritariamente em Águeda, onde este centro tem uma unidade hospitalar.

Haverá sessão solene, às 9h45, com a homenagem do CHBV a personalidades da região e do país. Ainda durante a manhã, a Reforma Hospitalar será o tema da sessão “MARÉS” que, com a moderação de Fernando Regateiro, contará com a presença de ex-ministros da saúde (Paulo Mendo, Ana Jorge e Luís Filipe Pereira).

Pelas 14h15, profissionais e população estão convidados a assistir à Sessão “CHBV Faz Bem” que integra os seguintes painéis “Giz de Enfermagem”, “Unidade de Cuidados Paliativos”, “Cirurgia de Ambulatório”, “Intervenção Comunitária na Saúde Mental” e a apresentação do livro “A vida entre parêntesis”.

À noite, às 21h30, a Orquestra Filarmónica 12 de Abril e o Orfeão de Águeda atuam num espetáculo que homenageia os colaboradores do CHBV com mais de 35 anos de serviço.

Este espetáculo como, de resto, todas as iniciativas serão abertas a todos quantos queiram participar sendo que os bilhetes estão disponíveis nas Piscinas Municipais, Biblioteca Municipal Manuel Alegre, no Cineteatro S. Pedro.