CDS-PP: Candidatura de Carlos Pedro Ferreira à Câmara de Ílhavo "é inovadora e benéfica para o debate político" - Hugo Rocha.

2017-05-26 12:58

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

A Concelhia do PP de Ílhavo diz que a escolha de um independente, para liderar a candidatura à Câmara de Ílhavo, "é um sinal" que responde à leitura dos resultados de 2013 e recupera uma tradição de chamar à política agentes da sociedade civil "como forma de retirar carga negativa ao debate".

Hugo Rocha elogia o percurso do candidato Carlos Pedro Ferreira, administrador de empresas, e fala num candidato com a experiência necessária para pode discutir a vitória nas eleições. Defende que o presidente da Associação dos Antigos Alunos da Universidade de Aveiro vai dar uma nova dimensão ao debate. (com áudio)

Acusado de ter ficado na sombra do PSD nos últimos anos, o PP defende que é necessário elogiar quando há elogios a fazer e propor alternativas quando é necessário mudar. E diz que a candidatura de Carlos Ferreira "vai contra a profissionalização da política". "O que está feito, feito está. Há muita coisa que fizemos bem. Podíamos ter feito coisas de maneira diferente mas estamos focados, agora, no futuro e não no passado. Esta é uma liderança de uma pessoa que sabe gerir e vem desprovido de profissionalismo político. Não nos transmitirá maus hábitos", disse.