Carlos Silva é o candidato do PCP à Câmara de Ovar.

2017-05-11 08:28

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Carlos Jorge Silva, licenciado em administração pública e dirigente associativo, é o candidato do PCP à Câmara Municipal de Ovar e Miguel Jeri, médico de profissão, é o candidato à Assembleia Municipal de Ovar. A apresentação aconteceu no passado fim de semana em Ovar.

Enquanto deputado municipal da CDU, Miguel Jeri ressaltou a “defesa intransigente dos serviços públicos”, nomeadamente na área da saúde (nomeadamente pela manutenção da autonomia do Hospital de Ovar), da água e saneamento e da recolha de resíduos sólidos.

Miguel Jeri lembrou que foi por proposta do PCP que foi aprovada, na Assembleia Municipal de Ovar, uma Moção pela manutenção da autonomia do Hospital de Ovar, pela reabertura do Serviço de Urgências e a admissão, nos quadros, dos 30% de trabalhadores precários.

Na sua intervenção, Carlos Jorge Silva, primeiro candidato pela CDU à Câmara Municipal de Ovar, referiu a total disponibilidade para “assegurar a governação do Município de Ovar, assim os eleitores o entendam”.

Defende a mudança no funcionamento da Câmara Municipal, garantindo que “não haverá nomeações baseadas na cor do cartão partidário, mas antes nas qualificações e competências”; a elaboração de um Plano Estratégico do Município de Ovar, a luta pela reposição das freguesias de Arada, S. João e S. Vicente Pereira Jusa e a defesa dos serviços públicos.