Autárquicas: Paulo Martins é o candidato Social Democrata à Câmara de Sever.

2017-05-16 10:06

Categoria: 

Concelho: 

Paulo César Martins é o candidato do PSD à Câmara de Sever do Vouga.

O cabeça de lista tem 41 anos de idade, é bacharel em Engenharia de Produção Industrial e detém um MBA (Master of Business Administration) com especialização em Gestão de Empresas.

No seu currículo conta com trabalho desenvolvido como Gestor Comercial, Gestor de Produção e Corretor Financeiro, em várias empresas localizadas em Sever do Vouga, Porto, Lisboa e Amesterdão (nos Países Baixos).

Atualmente é Consultor de um Fundo de Investimento nacional especializado em recuperação de empresas. É militante ativo do PSD desde 1994.

Paulo César Martins considera que “é possível fazer mais e melhor” e promete para a equipa escolhas assentes nas “competências técnicas, rigor, dinamismo e disponibilidade dos candidatos”.

Alerta para a perda de população e acredita que é possível ir ao encontro das expectativas daqueles que vivem, trabalham, visitam e também dos que querem regressar ao concelho.

"É altura de dizer basta a esta gestão minimalista que tem governado a nossa terra, onde as poucas coisas que se fazem é ao sabor do vento dos subsídios europeus, escavando-se um fosso entre aquilo que é feito e promovido por quem decide e aquilo que realmente é necessário fazer-se para bem do desenvolvimento do Município e do bem-estar de todos os Severenses”.

Nas urnas enfrenta o atual autarca, António Coutinho, que foi eleito pelo PS.