Autárquicas. Filomena Tavares candidata à Câmara de Estarreja pela CDU.

2017-05-06 09:45

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Filomena Tavares apresentada como candidata da CDU à Câmara de Estarreja.

Natural de Avanca, professora de 57 anos de idade, Filomena Tavares candidata-se sob o lema da CDU “Trabalho, Honestidade, Competência”.Foi membro da Assembleia Municipal de Vila Nova de Gaia, membro da Assembleia de Freguesia de Oliveira do Douro e da Assembleia Metropolitana do Porto.

O evento de apresentação foi moderado por Carla Cabique Martins, membro do secretariado da DORAV e a apresentação por Américo Soares, atual eleito na Assembleia Municipal de Estarreja, contando ainda com a presença de Miguel Martins do PEV e de Catarina Matos Almeida membro da concelhia de Estarreja e da DORAV do PCP.

Américo Soares salientou o currículo profissional e de trabalho autárquico da candidata, tendo Filomena Tavares reforçando a importância do “trabalho coletivo e de continuidade dos eleitos da CDU”.

Foi ainda apresentado o documento de prestação de contas dos eleitos da CDU no concelho, onde se reflete o trabalho desenvolvido ao longo destes três anos e meio, “de intensa ligação às preocupações da população estarrejense”.