Autárquicas 2017: "Estamos a trabalhar na recandidatura de Ribau Esteves e na Coligação (PSD/PP/PPM) há muitos meses" - Caetano Alves (PP)

2017-05-16 16:09

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O CDS-PP de Aveiro revela desconforto pela forma como o PSD comunicou a escolha de candidatos à Câmara de Aveiro e diz que está a trabalhar na recandidatura "há meses". Caetano Alves (na foto), espera que resolvidos os problemas internos no PSD seja possível avançar para outro patamar da discussão do acordo de Coligação.

Poucas horas depois do PSD anunciar o acordo das estruturas do Partido Social Democrata (PSD) para a recandidatura, o responsável pela Concelhia do PP, explicou na Terra Nova que o PP "está há muito a fazer esse trabalho de avaliação e disponível para debater os termos da manutenção do projeto". (com áudio)

Caetano Alves assume o apoio a Ribau Esteves e defende o autarca pelo trajeto desenvolvido ao longo dos últimos quatro anos. "É uma pessoa com uma integridade e capacidade de trabalho que se sobrepõe a todos em Aveiro, nesta área", vincou. Sobre a conturbação interna no PSD local, entre o líder da Concelhia e Ribau Esteves, reafirmou a vontade de se concentra "nos adversários políticos" das Autárquicas.

O PP diz-se preparado "para seguir" no apoio a Ribau Esteves e como membro de uma Coligação nas autárquicas de 2017.