Crédito Agrícola distingue empresas da Região de Aveiro.

2017-06-01 15:45

Categoria: 

Concelho: 

 O Crédito Agrícola prestou uma homenagem aos seus clientes empresariais que, no ano de 2016, receberam o estatuto PME Líder e PME Excelência, um selo de qualidade atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal às empresas que mais contribuíram para a competitividade e desenvolvimento da economia nacional. Entre as empresas homenageadas estiveram 10 da região de Aveiro.

A cerimónia, que decorreu no Convento do Beato, em Lisboa, foi conduzida por Sílvia Alberto. Os homenageados com o estatuto de PME Líder foram: Distripaiva - Supermercados, Lda. (CA Alto Douro, CRL.); M. Cardoso Correia & Filhos, Lda. (CA Anadia); António Henriques das Neves, S.A. (CA Baixo Vouga); Américo Sousa & Filhos, S.A.; José Gomes & Custódio Gomes, Lda. (CA Costa Verde); Garagem Progresso de Estarreja, Lda.; Paviazeméis - Pavimentações de Azeméis, Lda.; Martins & António, Lda. (CA Oliveira de Azeméis e Estarreja); Manuel Reste & Filhos, Lda. (CA Oliveira do Bairro).

Já com o estatuto PME Excelência a galardoada foi a empresa Dias & Vicentes (CA Baixo Vouga).

O evento contou com a presença dos representantes das várias Caixas de Crédito Agrícola do país, dos elementos do Conselho Geral e de Supervisão e do Conselho de Administração Executivo do Crédito Agrícola e de Jorge Marques dos Santos, Presidente do IAPMEI.

Para o Crédito Agrícola, este evento “reveste-se da máxima importância, uma vez que distingue as empresas que se posicionam como motor de desenvolvimento da economia nacional, em diferentes sectores e em diferentes zonas do país”.