Torneio de futebol juvenil de Albergaria arranca esta sexta.

2017-04-14 08:45

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

São 27 as equipas de futebol de 7 que disputam Torneio da Primavera em Albergaria-a-Velha. A prova disputa-se esta sexta e sábado no Estádio Municipal de Albergaria-a-Velha. Ao todo, são esperadas mais de 500 pessoas, entre jogadores, treinadores, dirigentes e árbitros, para a 10.ª Edição do Torneio.

O Torneio da Primavera é uma prova não competitiva que reúne equipas de futebol de 7 dos escalões Traquinas A e B, Benjamins A e B, Infantis A e B e Petizes A. Em prova vão estar, além do SC Alba, as equipas do SC Beira-Mar, ARC Oliveirinha, Sever Fintas, Marfoot, Lusitânia Lourosa, GD Gafanha, RD Águeda, AD Sanjoanense, FC Porto, Boavista FC, URD Atalaia, Oliveira do Bairro SC, Dragon Force A, GDR Soutelo, GD Oliveira de Frades, União de Tomar, EA Sporting, GD Mealhada, UD Mourisquense, CD Arrifanense, SC Braga, FC Cesarense, Rães SC, Fiães SC, AC Cucujães e Bairradafut.

O Torneio da Primavera é uma organização do Sport Clube Alba e conta com o apoio da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha e da Junta de Freguesia de Albergaria-a-Velha e Valmaior. A entrega dos prémios está marcada para as 18h00 de sábado, com uma festa de encerramento.