“O objetivo já foi alcançado, agora o que eu disse aos jogadores prende-se com o sonho. Temos de nos agarrar a ele e continuar a sonhar” - Nuno Pedro.

2017-02-10 12:53

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O treinador do Gafanha "empurra" para UD Oliveirense, Salgueiros e Merelinense maior grau de favoritismo na luta pela subida à II Liga.

Nuno Pedro quer manter o perfil vencedor da equipa e garante que vai a Oliveira de Azeméis jogar pelo triunfo no arranque da fase de subida no Campeonato de Portugal.

Entrevistado pelo site “zerozero”, o treinador refere que depois da festa da Taça frente ao FC Porto e do apuramento para a fase final, a luta pela subida não pode ser apenas prémio de participação.

“A exigência é maior, mas vamos abordar esta fase da mesma forma como abordámos até aqui. O objetivo final é ficar melhor classificado possível, tal como nesta fase. A ideia é ganhar todos os jogos, mas pensar jogo a jogo. O objetivo já foi alcançado, agora o que eu disse aos jogadores prende-se com o sonho. Temos de nos agarrar a ele e continuar a sonhar”.

O técnico define o adversário de domingo como um dos principais candidatos à subida. “Estamos a falar da UD Oliveirense, do Salgueiros, do Merelinense. Sabemos que os orçamentos não jogam, mas ajudam em alguns aspetos”.  

O encontro de Oliveira de Azeméis assinala o reencontro de Renan com a sua antiga equipa e um duelo histórico pela primeira presença do Gafanha nesta fase de subida aos campeonatos profissionais.

foto: Gafanha TV