Nuno Guerra no tribunal arbitral da EHF.

2017-05-18 16:16

Categoria: 

Concelho: 

Nuno Guerra, Presidente do Conselho de Disciplina da Associação de Andebol de Aveiro, foi nomeado para o Tribunal Arbitral da EHF.

A Associação de Andebol regista que no passado dia 15 de Maio tenham sido atribuídas, na sede da EHF, em Viena, duas “inéditas” nomeações para o tribunal arbitral desta instância.

Após deliberação do Conselho da ECA EHF, o Tribunal Arbitral passou a integrar Nuno Guerra, atual Presidente do Conselho de Disciplina da Associação de Andebol de Aveiro e José Manuel Costa como membros num órgão onde Portugal participa pela primeira vez na história do Andebol português.

Nuno Guerra conta no seu currículo com uma licenciatura em Direito pela Universidade de Coimbra e tem mais de 20 anos de experiência na área do Direito, tendo sido advogado de diversos clubes que atuaram nas mais altas instâncias do desporto europeu.

Gonçalo Carvalho, Presidente da AAAveiro, afirma orgulho pela nomeação. “É um grande orgulho para Portugal, em especial para Associação de Andebol de Aveiro ver o seu presidente do Conselho de Disciplina representar-nos no EHF council. O Dr. Nuno Guerra para além de amigo, têm sido incansável neste novo projeto da AAA. Tenho a certeza que fará um excelente trabalho. Agradeço também à Federação portuguesa de Andebol pela confiança que depositou no Dr. Nuno Guerra.”