Mário Rocha foi 2º no Triatlo Longo de Caminha.

2017-06-27 08:50

Categoria: 

Concelho: 

Mário André Rocha conquista o 2º lugar e o Clube dos Galitos é 3º por equipas no Triatlo Longo de Caminha naquela que é a 1ª etapa do Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo Longo.

Em Caminha foram mais de uma centena os triatletas que mediram forças na prova de triatlo longo de 1,9km de natação no rio Minho, 82km de ciclismo com passagem na Serra de Arga e 21,1km de corrida nas imediações da zona ribeirinha de Caminha, sempre ao longo de um percurso marcado pelas bonitas paisagens da região.

“O ‘galináceo’ Mário André Rocha alcançou um excelente 2º lugar à geral e 2º lugar senior, face um exigente e competitivo pelotão de triatletas de longa distância. Nesta que foi a sua estreia em Caminha, o atleta do Galitos demonstrou assim estar num excelente de forma ao terminar a prova em 04:29:16 horas", revela nota dos Galitos.

O somatório dos três tempos dos triatletas do Galitos na prova principal, 14:42:09 horas, garantiu ao Clube dos Galitos a conquista do 3º lugar por equipas, num total de 17 equipas presentes.

Foto: Clarisse Henriques