Gafanha com duas atletas em estágios de selecções femininas.

2017-04-05 11:45

Categoria: 

Concelho: 

O Grupo Desportivo da Gafanha está representado em dois estágios de observação das seleções nacionais femininas da FPB nos escalões Sub18 e Sub16 femininos.

Bruna Zagaria, na seleção nacional Sub18 feminina, e Mariana Pires (na foto) na seleção nacional Sub16 feminina são as atletas convocadas.

Os estágios têm como objetivo a constituição das duas seleções nacionais que irão representar Portugal nos respetivos Campeonatos Europeus.

No caso da seleção nacional Sub18 feminina a equipa da FPB irá participar no Campeonato da Europa - Divisão B, a disputar em Dublin (Irlanda). Já a seleção Sub16 feminina irá participar no Campeonato da Europa - Divisão B que terá lugar em Skopje (Macedónia).

O estágio da seleção nacional Sub18 feminina ocorrerá entre os dias 5 e 7 de Abril, na Cruz Quebrada, em Lisboa e terá como treinador principal Agostinho Pinto e como treinadora-adjunta, Teresa Barata.

O estágio da seleção nacional Sub16 feminina terá lugar em Vagos, entre os dias 11 e 13 de abril e terá como treinadora principal Mariyana Kostourkova e como adjuntos os treinadores João Janeiro e Agostinho Pinto.