Futebol aveirense chora falecimento de Nuno Greno.

2016-11-29 15:04

Categoria: 

Concelho: 

O futebol aveirense e vitoriano unido no luto pelo falecimento de Nuno Greno. Formado nas escolas do Beira-Mar com passagem pelo Estrela Azul (Cacia), seguiu a carreira de treinador ao serviço da equipa B do Vitória de Guimarães onde trabalhava aos 23 anos como adjunto. Foi vítima de doença prolongada.

Nuno Greno é filho de Jorge Greno, que foi vereador do PP no executivo municipal de Aveiro e onde ainda mantém participação como deputado municipal. Beira-Mar e Galitos já deram nota da "dor e pesar" nos clubes por onde Nuno Greno passou e onde o pai assume funções nos órgãos sociais (direção do Galitos e Conselho Beiramarense).

Com apenas 23 anos, Nuno Greno, natural de Aveiro, lutava contra a doença há cerca de um ano, não tendo conseguido vencer a maior batalha da sua vida.

"Nuno Greno era um dos elementos mais acarinhados do plantel, tendo sido surpreendido e homenageado em várias ocasiões pelos jovens atletas da equipa B. O Vitória Sport Clube endereça as mais sentidas condolências aos familiares e amigos de Nuno Greno”, anuncia o clube da cidade berço na página oficial.

O funeral realiza-se esta quarta-feira, às 11h, no cemitério sul da cidade de Aveiro.