Futebol: Augusto Semedo estreia-se no banco do Beira-Mar em Oliveira do Bairro.

2017-01-21 14:16

Categoria: 

Concelho: 

O Beira-Mar desloca-se, este domingo, a Oliveira do Bairro, no arranque da segunda volta do Campeonato Safina na estreia do treinador Augusto Semedo.

Os aurinegros procuram regressar às vitórias depois da derrota caseira frente ao Alba. Em Oliveira do Bairro mora o atual 13º classificado no Campeonato equipa também em processo de mudança de treinador.

O técnico já divulgou a lista de convocados. Dá-se o regresso de laterais esquerdos de raiz. Aidos e Bruno Lopes recuperam a sua posição e Castro ficou fora da lista que inclui Samuel Biscaia, Diogo Melo, Pedro Moreira, Bruno Lopes, Aidos, Hernâni, Ramalho, Catraio, Mortágua, Alex, Alexis, João Paulo, João Dias, Jorge, Magno, Manel, Bruno Ribeiro, Pirata e Cílio.

O líder, Esmoriz (40 pontos), recebe o Carregosense. Com uma vantagem de 6 pontos para os mais diretos adversários, o conjunto de Esmoriz parte como favorito à subida mas ainda com obstáculos difíceis para ultrapassar.

O União de Lamas, atual segundo na prova, recebe o Alba, equipa que na jornada anterior alcançou a vitória sobre um dos candidatos à subida (derrotou o Beira-Mar por 2-1).

O Espinho (terceiro com 34 pontos) desloca-se ao terreno da Lusitânia Lourosa. A equipa de Carlos Manuel procura alcançar a vitória sob o 6º classificado, para se manter na luta pela subida de divisão.

À entrada para a segunda volta do Campeonato há um líder destacado, com 40 pontos, logo seguido de 3 conjuntos muito próximos: União de Lamas e Espinho com 34 pontos e Beira-Mar com 33.

Espera-se grande luta no que resta cumprir da prova, neste que se mostrou ser, desde o início, um Campeonato muito competitivo.

Texto: Inês Santos