Beira-Mar confirma saída de 17 jogadores.

2017-06-17 09:05

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Beira-Mar confirma a saída de 17 atletas do plantel da época finda anunciando-se uma verdadeira revolução.

Samuel Biscaia, Óscar Lopes e Pirata saíram por opção pessoal, optando por dar outro seguimento às suas carreiras futebolísticas; Nuno Lopes deu por terminada a sua carreira e João Dias terminou com sucesso o seu percurso académico, regressando aos Açores. Cílio Sousa deverá ser integrado na estrutura para o futebol.

Na lista de atletas que saem estão Samuel Biscaia, Nuno Lopes, Bruno Quintino, Nuno Cruz, Bruno Lopes, Miguel Mortágua, Ricardo Castro, Hernâni, Magno, Jorge, João Dias, Pangaio, Óscar Lopes, Zamorano, Manel, Pirata e Alex.

“O Clube agradece o trabalho efetuado, por todos, sem exceção, que durante a última época engrandeceram as cores do Beira-Mar, desejando-lhes as maiores felicidades pessoais e profissionais”.

O guarda-redes Diogo Melo, que se lesionou com gravidade, vai continuar a fazer recuperação no departamento clínico do Sport Clube Beira-Mar até ser considerado apto e só depois será tomada uma decisão.

Um movimento de mercado que obriga os aveirenses a construirem um plantel praticamente novo e que ontem viu confirmada a entrada de Zé Bastos. O avançado que chega do Águeda era um desejo antigo e faz parte das apostas para a próxima época.