AAUAv em torneio de judo para crianças até aos 12 anos.

2017-06-05 15:30

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Núcleo de Judo da AAUAv participou no Torneio do 1º Aniversário do Judo Clube do Mondego, que decorreu no passado Domingo em Penacova.

Torneio comemorativo do 1º Aniversário do Judo Clube do Mondego.

Esta prova, destinada a atletas dos 5 aos 12 anos, e organizado pelo clube local, contou com a presença de 14 clubes e aproximadamente 170 atletas, numa festa do Desporto.

O núcleo de Judo da AAUAv fez representar por 11 atletas. Guilherme Cunha, Dinis Santos, Tiago Mêna e Gabriela Salgado conquistaram o primeiro lugar nos seus grupos.

Vasco Pires ficou-se pelo segundo lugar no seu grupo.

Francisco Nascimento, Margarida Cunha, Gonçalo Carvalho e André Salgado arrecadaram o 3º lugar nos grupos onde estavam inseridos

Maria Clara Botta e Jorge Mêna classificaram-se no 4º posto final nos seus grupos.

A acompanhar os atletas estiveram António Costa e Sérgio Cunha, este último um recente árbitro formado em Aveiro e que colocou em prática os conhecimentos adquiridos tendo arbitrado o evento.

“A prestação dos atletas foi excelente. Estiveram todos muito bem, deram o seu máximo e saíram daqui felizes. Nestas idades o importante é a diversão e o respeito pelo adversário. Se saem daqui felizes é que importa, o resultado é secundário” disse António Costa.