Vista Alegre exibe coleções em Paris e Frankfurt.

2023-01-20 10:08

Categoria: 

Concelho: 

A Vista Alegre marca presença em duas das mais importantes feiras internacionais.

Confirmada a deslocação à Maison&Objet, em Paris, e Ambiente, em Frankfurt.

A Maison&Objet decorre de 19 a 23 de janeiro, em Paris, onde a Vista Alegre está a apresentar as suas mais recentes coleções no hall 7, stand C1 – E2.

Quanto à Ambiente, que decorre em Frankfurt, de 3 a 7 de Fevereiro, a Vista Alegre estará presente no pavilhão 12.1, stand D73.

Dentro das novidades serão apresentadas as peças que compõe a coleção The Meaning, o novo Home Cosmetics com Pouvoir, Mystère e Innocence, marcando assim a entrada da marca na decoração e alta perfumaria para casa, e a extensão de linha do segmento têxtil com os novos pocket square, twilly e carré.

Ainda dentro das novidades na porcelana serão apresentados os Exuberant Friends, influenciados pelo estilo Art Déco e pelos movimentos cubistas europeus.

Serão também destacadas as premiadas coleções Futurismo, E2H do segmento Iluminação.

Peças decorativas, de mesa, cutelaria e coleção de arte contemporânea irão compor a apresentação da marca nesta que é uma das principais feiras da área, a saber: Treasures, Vortex, Fête Vos Jeux, da Christian Lacroix Maison, Circle, Dinastia Magno, Grand Salon e várias peças da já icónica coleção de pratos com ilustração contemporânea 2i.